segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

S.O.S ORGANIZAÇÃO

Depois que casei, eu não tenho mais o mesmo espaço que tinha quando solteira em meu quarto, é tudo menos, menos guarda roupa, menos gavetas, enfim, tenho que por tudo em caixa, enfiar o que cabe nas gavetas, aproveitar todo o espaço se não, não cabe nem a metade do que eu tenho!
A questão da maquiagem é engraçado, por que quando solteira, eu mal tinha um lápis, eu usava sempre as coisas da minha Irmã, (ela ficava louca claro) haha Mas então, agora tenho e uma quantia um tanto quanto BOA, que não cabe mais em uma nécessaire por exemplo.
Ontem Dei uma bela organizada, pois na correria, fui pegar um blush e peguei a base, que base tonta essa né?
Me indignei, e tomei vergonha na cara, primeiro peguei um paninho e um álcool para dar aquela limpada básica, por que ninguém merece pegar (por exemplo) um batom e melecar a mão com aquela crosta que fica, quando a gente vai por a tampa e esbarra no meio dodito cujo! :@
Eu soe estou dando um  exemplo de como fica mais fácil depois até na correria você já sabe o que pegar aonde pegar, meninas solteiras, usem e abusem do seu quarto enquanto ele é só seu, por que um dia você vai ter que quase SE guardar dentro do guarda-roupa, aquele que você vai dividir com seu marido haha!

Olha o estado



Depois de três horas, devidamente limpos e separados.


Devidamente organizados.


E ai é outra coisa né?


46546

2 comentários: