quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Desabafo!

Eu vou aproveitar que poucos estão on agora, e desabafar, ta certo aqui não é lugar disso mas, quer saber foda-se, até quando as coisas vão ser  assim, até quando as coisas vão simplesmente acontecer, sem a minha permissão sem minha opinião, Deus sabe o que faz mas eu tenho que ganhar as vezes e parar de perder, eu tenho que dar um passo sem voltar dois, eu tenho que ganhar uma vez, alguma coisa tem que dar certo, algum sonho tem que se realizar. To cansada de ver tudo dar certo pros outros,to cansada de só olhar, quero que me vejam dar certo também, eu não quero ser só mais uma, não quero ser igual, mas não quero estar por baixo. E quer saber Deus, dessa vez eu não só quero como, eu mereço; EU MEREÇO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário