quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

FUI AS COMPRAS $$

 
CLARO, isso parece impossível, mas as vezes você GASTA com algo que NÃO VAI USAR, eu tenho mania de levar um tanto e saber que aquilo é o Maximo que vou gastar, isso ajuda um pouco no meu controle $$, nós mulheres temos mania de achar algo fofo lindo e comprar, gasta com aquilo, sendo que em outra loja encontra algo muito mais útil e interessante, e o dinheiro? Já foi gasto com coisas que vão ficar jogadas num canto...
Mas enfim hoje comprei umas coisinhas, sou louca por maquiagens, confesso uso mais para tirar foto do que para sair, mas amo tudo que é novidade, achei vários Lápis coloridos para o olho e para a boca, da Play Boy Sombra Verde e Rosa da VINYX, alguns relógios entre outros...
Eu revendo também por isso posso exagerar bastante nas compras, vendo ganho um dinheirinho e ainda, posso pegar algumas coisinhas pra mim, mas com MODERAÇÃO né?!
Bom gente vistam-se com o que se sentirem bem, se maquiem como preferirem, cada um tem sua marca, e é sempre bom MUDAR, se arrumar, não só pra alguém mas para si mesma, é sempre bom...!


Nenhum comentário:

Postar um comentário