quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Um Vício.

Um dos meus maiores Vícios, tirando o primeiro que é o CAFÉ, preto, com leite, quente, gelado (...)


 Ler em um lugar confortável, tomando um bom café então não tem preço!



 O meu segundo é LER, amo livros, se pudesse, e vou poder, é ter uma sala de escritório em minha casa, e uma estante, só com meus livros preferidos, não brinco na leitura se pego algum para ler vou até o fim, algumas histórias não são tão boas no começo, mas pode melhorar no meio, e ter um final ótimo!
Como minha irmã estava revendendo a AVON, peguei alguns livrinhos de auto-ajuda, não é meu estilo preferido de livro, mas adorei, a coleção é esta:


Mas não consegui todos, os que li, são estes:

 Este da boas idéias, e dicas para quem está sem nada para fazer, ou até mesmo para quem trabalha e quer tirar um dinheirinho extra!
 Este é muito bom, e veio numa hora bem boa.
 Bom eu que sou um SIM em pessoa, li e foi como um remédio, tu aprende a dizer não sem agressividade,ou que soe de uma forma positiva.

 Não preciso nem falar né?!

Agora eu estava pesquisando e vi que foram editados mais dois livros, 

Vou logo em uma livraria, compra-los, e o 52 maneiras de dizer eu te amo vou dar para alguns amigos, homens, por que eles estão precisando aprender sobre isso!!

Bom espero que quem tenha lido, tenha a mesma opnião e quem não leu, compre ou pegue emprestado, é bem acessivel, apenas R$6.00 cada.
Boa leitura, BjOO! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário