sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Oi meus anjinhos, estu denovo aqui prafalar de mais uma coleção dos livrinhos que comprei da AVON, estes também são de auto-ajuda mas são mais fofos digamos assim...
Estes são os que me identifiquei bastantee espero que vocês gostem:

A Vida é Bela

   Um manual perfeito para quem está em busca da felicidade. Este livro relaciona dicas para os leitores, com as experiências pessoais do autor; colocando a felicidade em primeiro plano, são 512 dicas de como ir adquirindo a felicidade aos poucos. 

Quando me amei de verdade

O sucesso de ´Quando me Amei de Verdade´ nasceu por acaso. Kim McMillen escreveu num caderninho suas reflexões sobre a vida, e sua filha, Alison, fez uma edição artesanal para presentear alguns parentes e amigos. O livro foi passando de mão em mão, encantando as pessoas por transmitir, de forma simples, verdades importantes: nunca estamos sozinhos quando sabemos aproveitar nossa própria companhia e, para amar os outros, precisamos primeiro nos amar. Este livro é um lindo presente, que pode ser compartilhado por pais, filhos, namorados e amigos. Ele ensina que a felicidade está dentro de cada um de nós e que encontrá-la é mais fácil do que imaginamos. 

Palavras de Sabedoria

Este pequeno livro contém ensinamentos essenciais sobre o budismo, e foi escrito pelo Dalai Lama, um dos maiores líderes espirituais de nosso tempo.
Estas lições associam a sabedoria antiga à compreensão dos problemas da vida moderna e nos estimulam a refletir sobre a importância do amor, da compaixão e da necessidade da responsabilidade individual. 


Posso conseguir o que desejo

Neste livro, Iyanla Vanzant nos apresenta sensíveis e poderosas orações para as questões do dia-a-dia. Esse é o primeiro passo para nos libertarmos da forma errada com que nos acostumamos a rezar: com a mente, e não com o coração.
A oração é uma comunhão com o divino, e quando mantemos viva essa comunhão, coisas extraordinárias acontecem. Não basta repetirmos mecanicamente as palavras: é preciso que cada sílaba brote de dentro de nós, refletindo plenamente o que anseia nossa alma.
Orando, somos inundados pela essência de Deus, que nos abençoa com aquilo de que geralmente mais necessitamos: uma resposta para acalentar nossos sentimentos e ajudar em nosso crescimento interior.

 

Bom, eu sei que livros com grandes histórias, enche mais os olhos, e agunçam mais a curiosidade, mas as vezes é bom parar e refletir, e qualquer um destes são com certesa recomendados, o meu preferido é o Quando me amei de verdade, me identifiquei muito, e me ajudou também. Uma dica meninas é quando vocês estiverem tristes (...) Peguem o livrinho abram em uma página qualquer, e se delicie om a primeira frase,
 sempre cai a frase certa na hora certa!
Fica a Dica amores, espero que gostem! BjBj

2 comentários:

  1. Adorei seus croquis (só não consegui comentar na página em que eles estão) ♥.♥
    Eu não entro muito no msn, mas se quiser me adc: fer_dallan@hotmail.com :D

    BLOG | Página do Facebook | TwitterTumblrÚltimo Tutorial

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, que bom que gostou, é muito bom ver as pessoas elogiando algo que voce faz com AMOR ' *-* Esta adicionada. BjBj

    ResponderExcluir