domingo, 22 de janeiro de 2012

Quem já não fez, quem já não sentiu?!

 

Você já se sentou embaixo de um chuveiro  e deixou a água cair levemente pelo seu corpo, como se ela fosse arrancar sua dor? Você já quis ouvir uma música triste pra lembrar dele, chorar, chorar e chorar como se um dia isso fosse passar? Você já se trancou no quarto com o pensamento de que quando saísse tudo iria estar resolvido? Qual foi sua maior decepção? Abrir a porta e ver que tudo estava lá no mesmo lugar e nada havia mudado, ou ter que enfrentar a idéia de que talvez o problema nunca tenha uma solução? O que é pior, pensar que ele não está nem ai pra você nem lembra mais de ti, ou que ele sofre como você, e ainda sim tu não poder saber a resposta? O que é pior, Pensar que tudo poderia ter dado certo, ou descobrir que não teria dado, e que teu sofrimento foi á toa todo esse tempo? O que teria valido mais á pena? Ter ido atrás enfrentado Deus e o Mundo pra ser como eu queria, Ou ter desistido  e hoje estar como deus quer? Então, Como seria, E se…, talvez, O pior seria, o melhor era… , Essas palavras me perturbam dia e noite, me machucam acabam comigo pouco á pouco. E o pior é, saber que apesar de tudo, NADA do que eu PENSAR e IMAGINAR vai mudar alguma coisa, aliás a vida não para muito menos volta atrás. Mas ainda sim essas dúvidas vão sempre me acompanhar, por que ele, ele sempre vai estar em mim. (IzanaMaia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário