segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Quero ser mais eu.

Quer saber, não vou esperar nada desse ano, não vou fazer grandes planos ou me assegurar numa idéia, vou planejar um primeiro passo, nas coisas que quero realizar, vou planejar seguir um caminho diferente do que ja andei, vou pedir a Deus que me de força pra não fraquejar, não tropeçar em qualquer pequena pedra que estiver em meu caminho, e pedir que me de muita luz, pra que eu consiga andar sozinha, sem ter que me apoiar em alguém, dessa vez quero ser menos dependente, errar sozinha assumir, e arcar com as consequencias sozinha, acertar e ser recompensada por isso. Quero aprender a lidar com meus tropeços, minhas falhas, quero aprender a perdoar meus defeitos, e a conviver com cada pedaço de mim, me aceitar como sou e me enxergar mais por dentro, ver o quanto eu posso ser única na vida de alguém. Quero parar um momento de tentar corrigir as coisas, e virar a página, começar algo novo. Quero dizer a algumas pessoas o quanto as amo e todos os motivos por isso. Quero dizer aos meus pais o quanto sou grata, Por terem me criado, por terem me dado o melhor de si, e por ainda estarem comigo. Quero me realizar, me surpreender, ME FAZER FELIZ,  quero me enxer de coisas boas e assim entender que o vazio que existia em mim era falta de mim mesma e não de alguém. Esse ano planejo ME ORGULHAR POR SER QUEM SOU.
- Izana Maia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário