terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mas mudando de assunto...

Saindo um pouco desse papinho popular, de menos a fulaninha que esta no quinto dos infernos, ou o Titanic ll que afundou, que tal falar na menina no CIU que foi abusada sexualmente? muamua brincadeirinha amores.
Meu interesse é mudar um pouco o foco, mesmo sabendo que o assunto vai terminar NISSO.
Eu estava pesquisando sobre assuntos interessantes, e adivinha? Apareceu todos os assuntos descritos logo acima menos algum interessante.
É incrível como as pessoas fazem os canais ganharem audiência sendo que todos eles passam a mesma coisa durante varios dias, isso me irrita e me anoja, o Michel Teló então deve estar sem voz (Graças a Deus/NadacontraELE) Por que Jesus, todas as Rádios e Emissoras estavam se pegando com a Música HORRIVEL dele, por que com licença ouvidos sujos, quantas músicas maravilhosas não tem o terço do sucesso que essa música extremamente sem (...) teve esse sucesso tremendo, Bom enfim, sei que nem todos concordam com a minha opinião, mas minha cabeça teve dores horriveis com essa musica x.x
Bom, nem acredito que estes assuntos deram um post deste tamanho então vou terminando por aqui, deixo uma música que É BOA DE VERDADE pra quem quiser ouvir...

Bruno Mars&Eminen
 http://www.youtube.com/watch?v=XLwMeAKgHlQ

Nenhum comentário:

Postar um comentário